sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blog da Sócia...

Olá meninas,
Este ano eu consegui realizar um grande sonho, que era abrir meu atelie e com isso conheci pessoas maravilhosas e uma delas é a minha sócia Jeaninne, viramos sócias sem ao menos nos conhecermos e acho que foi por isso que deu tão certo.
Hoje ela muito mais que minha sócia ela é minha grande amiga, que me ajuda, que me dá conselhos, que vai no Taguacenter pra mim, kkkkkkk... damos muitas risadas juntas...
E hoje quero mostrar para vocês o trabalho dela... pintura em madeira, arte francesa, e muitas outras coisinhas...olhem o blog da Jeaninne.
Espero que gostem do trabalho dela...
Beijinhos a todas e segunda-feira tenho uma grande novidade para vocês que também amam papel como eu.

3 comentários:

Jeaninne Barbosa disse...

Oi sócia... A recíproca é verdadeira!!! Você me deixou emocionada com o que você escreveu. Saiba que agradeço todos os dias por Deus ter colocado no meu caminho uma pessoa tão especial como você. Te admiro muito!!! Quando eu crescer... Quero ser igual a você!!! Muitos beijos!!!

Luciane Hernandes disse...

é mesmo!!!
a dijenane é gente boa!!!

Trakinas Arte e Design disse...

Que beleza!!!

Que a amizade, companheirismo perdure por MUITO ANOS entre vcs... Pois essa sociedade tem tudo pra dar certo!!!

E aproveitando... rs

A Trakinas tb está em clima de festa!!!

Tem sorteio no ar...

http://trakinasartedesign.blogspot.com/2011/07/e-festa.html

Passa lá vai, estamos te esperando!