segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novidade...

Gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou guardando isso a 2 semanas, não estava mais aguentando esperar para dar a noticia...Então vamos lá ao que interessa: a novidade é que vou começar a dar aulas na ZAPP!!! A Zapp é uma papelaria aqui de Brasilia que já vendia muita coisa de scrap e agora abriu uma loja novinha só com Scrapbook, a loja está linda e cheia de novidades...A dona Joselita, proprietária da loja me contou que eles já vendem material para scrap muito antes de se ouvir falar nisso aqui em Brasilia, adorei conhece-la.Nossa primeira aula será um curso básico para quem quer começar a enlouquecer com tantos papeis coloridos, estampados, ilhos, bailarinas, botões, adesivos,ferramentas, emboss, chalk, fitas de todas as cores,e tudo isso que já conhecemos e enlouquecemos.Depois desse curso teremos um mini álbum maravilhoso e muitos outros cursos que vem por aí.

Scrap Festas

Meninas muitas pessoas tem me pedido para ver as scrap festas que eu faço, então montei estes slids com fotos de algumas festas.Confiram!!!
Scrap Festa da Maria Eugenia!!!



Scrap Festa da Luiza!!!


Scrap Festa da Mariana


Scrap Festa da Marina


Faço Scrap Festa para todas as idades,é sempre muito divertida e criativa todos adoram...Quem quiser comemorar seu aniversario de forma diferente é só me mandar um email pinkpapersdani@gmail.com. Tenho também pacotes para chá de panelas, chá de bebê, chá de lingerie, despedidas,enfim todas as comemorações.

Oficina de Scrap




Neste final de semana fiz a Oficina de Scrap para a loja To Kids da minha amiga Juliana, a loja fica no Brasilia Shopping e é muito fofa tem roupa lindas para as crianças.Na oficina fizemos uma página bem colorida, as crianças adoraram...Teve até maquiagem de O Boticario para as meninas mais vaidosas.