quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mudança...

Olá meninas,

Estive pensando algumas coisas a respeito do meu blog... eu adoooro ele, mas acho que está faltando alguma coisa, gostaria de torná-lo mais interativo, onde todas pudessem participar mais, aprender algo diferente, enfim gostaria de ter mais contato com vocês...

Então, deixe seu comentário (não esqueça de colocar seu e-mail ) ou mande um e-mail, dizendo o que gostariam de ver aqui no blog, para que eu possa melhorar esse nosso cantinho.
Preparei uma apostilinha virtual dos Bichinhos da Dani para quem deixar o comentário ou mandar o e-mail.
Estou preparando um sorteio para inaugurar essa nova fase... fiquem atentas...


Beijinhos,

Dani

6 comentários:

Rosalix disse...

Oi, Dani! Adooooro seu blog! Sobre as idéias, acho que como eu, as pessoas costumas interagir mais com os blogs que têm dicas e passo-a-passo. E os que tem novidades semanais ou a cada 2/3 dias, pois nós que "seguimos", precisamos ser "guiados"pelas últimas tendências do profissionais que ADORAMOS. Normalmente é "financiada"por uma loja (Zap, Scrap Happy), ou marca (como True Collors, TEC, Repeteco), etc. Um beijo grande, fique com Deus!!!!

Kelly Vieira disse...

Oi Dani,
Sou visitante constante do seu blog. Agora estou morando em Nova Iorque, mas te conheci na loja Zapp na Asa Norte. Minha contribuição para melhorar seu blog seria você mostrar os papéis que você mais gosta de usar ou os lançamentos que você acha que vai ser leval fazr algum projeto, mostar o seu cantinho de scrap na sua casa... algo do tipo, assim você vai interagir com quem visita seu blog. Coloquei o seu blog como uns dos que eu gosto. Eu acabei de fazer o meu blog, então dá uma olhada lá. Um abraço carinhoso nas meninas da Zapp e outro em vc.
kelly

http://scrappingbykelly.blogpost.com

Kelly Vieira disse...

Esqueci mais uma sugestão. Faça algum tutorial ensinando alguma coisa que vc usa muito em seus projetos, uma flor, uma técnica sua ou algo assim. Isso é uma das coisas que mais gosto de ver nos blogs que visito.
Espero ter inspirado vc.
Kisses

Ana Valéria disse...

Dani,
Visito o teu blog diariamente.
Acho as tuas aulas super interessante e sempre as faço na Zapp. Seria interessante vc colocar um cantinho com tutorial, material que usa, lançamentos, papeis, carimbos que gosta... ou ainda material que queira comprar. Como se faz para usar determinada ferramenta que vc tem e sempre usa etc...
Uma coisa que sinto falta é das atualizações, pois entro quase todos os dias no blog. Todas as vezes que te encontro vc tem algo novo. É uma aula te encontrar. Suas folhas de demonstração na Casa das Artes são lindas, o album então!!! LINDO...
Montei um blog, ainda sou iniciante e o tempo esta curto com bebe pequeno, mas adoraria receber sua opinião sobre ele.
corujandoartes.blospot.com
bjs saudades
Ana Valéria

Fernanda Valentim disse...

Dani, Acho seu trabvalho lindo e delicado. Sugiro que vc coloque no seu bvlog uns PAP's e também tendencias e tecnicas de scrap.

Fernanda Valentim disse...

Dani, Acho lindo seus trabalhos . acho que vc poderia colcar no blog uns PAP's e as tendências . bjs